MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trabalhar na Cyrela

O Programa de Talentos Cyrela 2020 tem como objetivo recrutar cinco profissionais para o escritório de São Paulo (SP)

Cyrela vagas
Cyrela vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cyrela segue com inscrições abertas para o Programa de Talentos Cyrela 2020, com objetivo de recrutar cinco profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência. O prazo vai até o dia 8 de setembro.

Podem participar do programa os candidatos formados entre 2016 e 2019, nos cursos de engenharia, arquitetura e urbanismo, administração, economia e afins. Também é necessário ter inglês avançado e experiência no mercado imobiliário.

A Cyrela oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistêencia odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, auxílio-bebê após o nascimento (6 meses), Gympass, Totalpass, Allya e Day Off de aniversário.

Os selecionados terão carga horária semanal de 44 horas e atuarão diretamente na área de Aquisição de Terrenos, na qual será responsável pelo mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários. Entre as atribuições da vaga estão o apoio no processo de compra ou venda de ativos e análises financeiras, elaboração de material para pesquisas de mercado, acompanhamento semanal das negociações em curso com atualização do status de cada projeto, acompanhamento das tendências do mercado imobiliário, entre outros.

Como se inscrever no Programa de Talentos Cyrela 2020

As inscrições para o Programa de Talentos Cyrela 2020 devem ser efetuadas no site https://cyrelatalentos.gupy.io/jobs/435266. A comunicação com os candidatos será realizada por e-mail e contato telefônico para confirmação da participação nas etapas presenciais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela 2023

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.