MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio e trainee no Boticário

Os processos seletivos serão todos virtuais, abertos para candidatos de todo o Brasil. O prazo ficará aberto até 1º de outubro

Grupo Boticário
Grupo Boticário - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 50 vagas de estágio e trainee no Grupo Boticário. Os processos seletivos serão todos virtuais, abertos para candidatos de todo o Brasil e não haverá testes de inglês. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

O programa de estágio aceitará candidatos que tenham conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área nem idade mínima. De acordo com assessoria de imprensa, um dos grandes diferenciais do Programa de Estágio do Grupo Boticário é a Júnior XP, uma organização desenvolvida pelos mais de 80 estagiários da empresa que tem sua atuação voltada para o próprio desenvolvimento dos novos talentos. O modelo capacita os contratados desde o início da jornada, dando a possibilidade a eles de liderarem projetos que podem guiar o futuro do negócio como um todo.

As vagas para trainees também estão abertas e são para todas as áreas do negócio, sendo que a novidade desse ano são posições exclusivas para a área de tecnologia tanto para quem já tem conhecimentos técnicos na área quanto para entusiastas de inovação de qualquer curso de graduação que tenham um perfil transversal, adaptável a mais de uma área. O candidato também deve ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Batizada de "Programa Geração B", a campanha para atrair novos profissionais para o Grupo Boticário tem como foco candidatos que se reinventem através de Busca, Bravura e Beleza, por isso, Geração B.

Grupo Boticário: como se inscrever nas vagas de estágio ou trainee

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Boticário devem se inscrever no site www.eufacobonito.com.br. Todos as etapas de seleção serão virtuais e as inscrições vão até 1º de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Boticário 2023

Grupo Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.