MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concessionária da Linha Lilás do Metrô SP oferece vagas de emprego

A ViaMobilidade abriu vagas para agente atendimento operador de trem, agente atendimento segurança, agente especializado processos e agente administrativo

Concessionária da Linha Lilás do Metrô SP oferece vagas de emprego
Mastrangelo Reino / Governo do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, anuncia, no Facebook e Linkedin, a abertura de algumas vagas, para áreas diversas, entre essas, manutenção, segurança e sistemas.

A concessionária adianta que o ambiente de trabalho é composto é por "pessoas criativas e apaixonadas por desafios, que têm como norte o respeito e empatia pelo próximo". Entre as oportunidades oferecidas, estão vagas para agente atendimento operador de trem; agente atendimento segurança; agente especializado processos; agente administrativo.

O destaque fica para o cargo de agente atendimento operador de trem, que exige ensino médio completo e disponibilidade de horários. A ViaMobilidade informa que será diferencial ter formação técnica em eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica e sistemas de informação.

O agente atendimento operador de trem é responsável pela condução dos trens das linhas operadas pelo Grupo CCR, mantendo contato com o Centro de Controle Operacional - (CCO) e informando sobre as condições operacionais de vias, estações e demais sistemas. Manter contato com os passageiros, se necessário, conduta diante dos líderes e equipe, zelo pessoal e patrimonial, atendimento ao cliente (interno/externo), presteza e atitude (proatividade).

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas na Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo devem acessar o link https://bit.ly/3wWxzqv e cadastrar currículo. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ViaMobilidade 2021

ViaMobilidade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Agente de operações, Operador de Trem
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.