MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar do processo seletivo Raízen

A Raízen está com 96 vagas abertas para o seu processo seletivo para São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul

As inscrições vão até este domingo, 19 de março
As inscrições vão até este domingo, 19 de março - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 07h10 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Raízen encerram neste domingo, 19 de março. A empresa integrada de energia e produtora de etanol, licenciada pela marca Shell, está com 96 vagas abertas para os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A empresa está em busca estudantes do nível técnico que queiram adquirir experiência profissional para através do Programa de Estágio Raízen. As áreas de atuação disponíveis são para os setores de etanol, açúcar e bioenergia.

Para participar do processo seletivo de estágio, é preciso ser estudante do ensino superior com formação prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. Os cursos técnicos aceitos são de Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico de Alimentos, Técnico em Agroindústria, Técnico em Biocombustível, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Química. 

O programa de estágio da Raízen não tem limite de idade e não há necessidade de possuir conhecimento em inglês ou experiência. Porém, é preciso que o estudante tenha disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. 

O programa oferece para os estudantes uma remuneração competitiva com o mercado, trilhas de aprendizagem e desenvolvimento. Além de que o estagiário terá autonomia para participar em projetos e propor soluções, diversidade de negócios e áreas de atuação. A Raízen também proporciona aos jovens talentos um dia-a-dia intenso e dinâmico, com oportunidades para trabalhar em time, apreender, se reinventar e inovar. 

Como participar do processo seletivo Raízen

Estudantes do ensino técnico interessados em preencher uma das 96 vagas, podem se inscrever até este domingo, 19 de março no Programa de Estágio Raízen.

O processo seletivo será totalmente online, com a realização de uma prova de português e com entrevistas com gestores. Todas as etapas serão realizadas em parceria com a Consultora Across. Os estudantes selecionados darão início ao programa em abril deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.