MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidade no Capão Redondo será inaugurada às 14h

Expansão já havia sido divulgada em fevereiro, juntamente com a notícia da estréia do posto de atendimento em Pirituba.

Redação
Publicado em 28/02/2011, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Anunciada no dia 11 de fevereiro como uma expansão prevista, juntamente com a estréia do posto de atendimento em Pirituba, na zona noroeste do município de São Paulo, a implantação da nova unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador no Capão Redondo, bairro da zona Sul da capita paulista, transforma-se em realidade nessa segunda-feira, às 14h. Essa será a segunda unidade estabelecida na região, depois de Santo Amaro.

Segundo estudo realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), o bairro foi selecionado pela quantidade de moradores em busca de emprego. “Nesse caso, o Capão Redondo foi escolhido por ser bastante populoso, e ainda ter uma grande quantidade de população economicamente ativa e alta taxa de desemprego. Além disso, normalmente uma pessoa pode levar mais de uma hora para se deslocar de lá para a região central”, explica Willians Ferreira, coordenador do CST, ao lembrar que a localidade ocupa o quinto lugar no ranking de trabalhadores atendidos no posto matriz, instalado na Liberdade.

A nova unidade será implantada na estrada de Itapecerica, 3.770, distante dez minutos do Terminal Capelinha, e oferecerá serviço de intermediação de mão de obra e habilitação para o seguro desemprego. A partir de 1º de março, o horário de atendimento será das 7h às 16.

Oportunidades na região - Os moradores do Capão Redondo que forem até o posto de atendimento de 28 de fevereiro a 4 de março, para serem inseridos ou recolocados no mercado de trabalho, encontrarão 2.055 empregos abertos no bairro e em localidade próximas.

Há 75 vagas para vendedor, 62 para vigilante, 22 para atendente de farmácia, 15 para eletricista, 100 para operador de telemarketing, entre outros cargos.

Para quem não tem experiência, existem 950 chances. Cento e trinta delas são para porteiros, enquanto 90 se destinam a operador de supermercados e 70 são para recepcionista.

No geral, os salários variam entre R$ 540 e R$ 1.600.

Os interessados devem comparecer à unidade com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

No Brasil: Top Cau anuncia 1.000 vagas para promotores

Chance internacional: BID inscreve para Programa Jovens Profissionais

Live.Life: Empresa dispõe de 300 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre IBC - Instituto Brio Conhecimentos

INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS – IBC

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBC
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.