Tudo Sobre

Concurso CAT

Unidades selecionam para 314 vagas em SP

A seleção termina amanhã, dia 14.



Redação
Publicado em 13/04/2009, às 10h44

Entre hoje e amanhã (dias 13 e 14), as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) realizam uma seleção que visa recrutar 314 profissionais para atuar no setor de serviços no período noturno.

São oferecidas oportunidades para cargos como os de operador de telemarketing (82 vagas), porteiro (37), ajudante de limpeza (25), conferente de mercadoria (20), ascensorista (20), pizzaiolo (16), copeiro (11) e ajudante de cozinha (10).

Perfil – Os requisitos exigidos para se candidatar são: possuir o ensino médio (completo ou em andamento), ter experiência mínima de seis meses e disponibilidade de horário.

Para quem deseja ingressar na área de Telemarketing deve possuir o ensino médio completo, experiência de, no mínimo, seis meses e noções básicas de informática.

Salário – As remunerações oferecidas variam de R$ 465 a R$ 910, dependendo da função.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer, das 7h às 18h, a uma das seguintes unidades:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Luz: avenida Prestes Maia, 913.


Os candidatos devem estar munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovante de curso que já tenha realizado.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 314
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas