MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unimed, Cielo, Dr. Consulta e mais empresas somam 15,5 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Unimed, Cielo, Dr. Consulta e mais empresas somam 15,5 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2021, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 15.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Unimed

A Unimed São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2022. Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial para profissionais graduados entre 2019 e 2021.

Confira aqui

SuperVia

A SuperVia, concessionária dos trens do Rio de Janeiro, está em busca de novos talentos. Nesta semana, a empresa lançou o seu Programa de Estágio, com 50 vagas para estudantes do Ensino Superior, com previsão de formatura em 2023.

Confira aqui

Mutirão de Empregos

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, realizará no dia 3 de dezembro (sexta-feira), a terceira edição do Mutirão de Empregos. O evento contará com a divulgação de vagas voltadas aos profissionais com deficiência para atuar em empresas como Ambev, Capgemini, Carrefour, Centauro, DIA, Havan, HINODE,  Italac e Serede.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.243 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Dr. Consulta

O Dr. Consulta, healthtech que oferece consultas médicas, exames e serviços de saúde, prorrogou o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior. Agora, os interessados têm até o dia 5 de dezembro para realizar a inscrição.

Confira aqui

Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, segue com incrições abertas para os programas de estágio e trainee 2022. As vagas estão disponíveis para atuação nas áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios. O prazo de inscrições vai até 6 de dezembro.

Confira aqui

Cielo

Estão abertas as inscrições da Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, para seu Programa de Estágio em Estratégia e Finanças, com dez vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo que cursam o último ou penúltimo ano de graduação em cursos de ciências exatas, engenharias, administração ou economia.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.952 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.