MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uoldiveo busca profissionais da área de TI

Empresa do Grupo UOL conta com 28 oportunidades, para diversas funções.

Redação
Publicado em 19/12/2011, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Uoldiveo, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em Outsourcing de TI nas áreas de Infraestrutura, Serviços Integrados e Telecomunicações, está em busca de 28 profissionais para atuarem em sua operação em São Paulo, nas áreas de Service Desk, Operações, Implantação e Projetos, Field Service, Serviços Integrados e Comercial. De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Uoldiveo, Fábio Folchetti, as oportunidades foram criadas para suportar o crescimento orgânico da empresa.


“O Uoldiveo possui uma equipe arrojada e com grandes talentos. Procuramos profissionais que complementem esse time com compromisso e desejo de crescer e se desenvolver juntamente com a empresa”, afirma Folchetti.


Entre os cargos oferecidos pela empresa estão os de analista de suporte, operador de redes, assistente técnico, analista de sistemas, analista de operações, administrador de sistemas, desenvolvedor, gerente de projetos e gerente de contas.


As oportunidades destinam-se a candidatos que já concluíram ou estejam cursando o ensino superior e possuam conhecimentos nas tecnologias e sistemas mais avançados na área de infraestrutura, desenvolvimento e programação de TI. “O processo seletivo envolverá entrevistas, avaliação comportamental e técnica de acordo com o cargo”, explica o diretor de RH.

Serviço - Os profissionais interessados em candidatar-se às vagas podem cadastrar-se no portal www.elancers.com.br ou no site da empresa, no endereço http://www.uoldiveo.com.br/institucional/trabalhe-conosco.html#rmcl.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:



Fim de ano: VGB contrata 785 temporários em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.