MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, Santander, Globo, OLX e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Vagas emprego - carteira de trabalho
Vagas emprego - carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 04/07/2019, às 05h00 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas e localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de emprego e estágio. Confira!

OLX

A OLX, empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Google

Para quem busca trabalhar em uma das maiores empresas do mundo e a maior da internet, chegou a oportunidade para a sede do Google Brasil, localizada em São Paulo. A vaga informada pelo Google é para o cargo de Engenheiro de Atendimento ao Cliente, através da plataforma Google Cloud que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

Confira aqui

Banco Santander

O Banco Santander recebe inscrições para seu novo programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas. A instituição prevê a contratação de 20 a 30 jovens talentos para atuação na cidade de São Paulo, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Rede Globo

Após constantes reestruturações realizadas nos últimos anos, com cortes em cargos do alto escalão, a empresa mais tradicional de comunicação do Brasil, a Rede Globo, está com vagas abertas em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Desta vez, a vaga é para a área de TI, como desenvolvedor(a) web com especialidade em player de vídeos. A globo.com tem mais de 300 milhões de vídeos assistidos todos os meses, abrangendo desde o Globo Play e o Globosat Play até os portais G1, GE e GShow.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.047 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Paketá Crédito

A empresa Paketá Crédito, que oferece uma plataforma digital para a contratação e gestão de crédito consignado aos funcionários de empresas, oferece dez vagas de emprego para profissionais e estudantes de tecnologia da informação. As oportunidades para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Carrefour

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 800 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

ITA Seguro Viagem

Com intuito de reforçar o quadro de funcionários e ampliar seus serviços na cidade de São Paulo, o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) abriu processo seletivo para seis vagas de emprego na carreira de representante comercial.

Confira aqui

Bcredi

Com intuito de atender a demanda de funcionários motivada pela expansão de seus serviços, a Bcredi, especializada em crédito com garantia de imóvel, abrirá até setembro um processo seletivo para 50 vagas de emprego em Curitiba (PR) e em São Paulo (SP). Do total, dez posições já estão abertas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.