MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verzani & Sandrini oferece mais de 1.000 vagas

A previsão é que que os novos funcionários sejam contratados até o fim de 2018 para atuação nas áreas de limpeza, serviços de segurança e facilities em geral.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2018, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Verzani & Sandrini, que detém marcas em diversos segmentos, está com mais de 1.000 vagas de emprego abertas em praticamente todas as regiões do Brasil. A previsão é que que os novos funcionários sejam contratados até o fim de 2018 para atuação nas áreas de limpeza, serviços de segurança e facilities em geral.

Vagas de emprego no Grupo Verzani & Sandrini

Há ofertas de trabalho nas funções de vigilante, fiscal de piso, encarregado de limpeza, planejador, advogado, recepcionista, inspetor de posto, controlador de acesso, analista de planejamento, gerente comercial, operador de máquina, mecânico de refrigeração, supervisor de operações, coordenador financeiro, auxiliar de logística, entre outras profissões.

Trabalhadores de todos os níveis de escolaridade podem encontram uma oportunidade de emprego. As exigências, como experiência, habilidades e/ou curso específico variam conforme o cargo pretendido.

“O mercado de facilities, que inclui serviços de limpeza, segurança, manutenção entre outros, é carente de mão-de-obra especializada, no entanto, é um setor que dá boas oportunidades de crescimento na carreira para esses profissionais”, explica Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do Grupo Verzani & Sandrini.

O processo seletivo avaliará a competência técnica e comportamental do candidato de acordo com os critérios de cada vaga. “Incluímos na Gestão de Talentos as melhores práticas de recrutamento e seleção, que são detalhadas em 7 passos, destacando aderência aos requisitos da vaga e cultura organizacional, remuneração, equipe com alta performance, pessoas felizes e engajadas com propósitos e empresa sustentável. Além disso, após a contratação, a empresa passa a desenvolver esse profissional, por meio da Universidade Corporativa do Grupo, e prepará-lo para seguir sua trilha de carreira”, finaliza Paulo.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Grupo Verzani & Sandrini

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/verzani-sandrini/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.