MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas temporárias para Médicos em SP

A Autarquia Hospitalar Municipal Regional Sul de São Paulo realiza processo seletivo, em caráter de urgência,

Redação
Publicado em 13/12/2007, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Autarquia Hospitalar Municipal Regional Sul de São Paulo realiza processo seletivo, em caráter de urgência, que visa contratar médicos para atuar por um período de 12 meses em seu quadro de profissionais.

Há vagas para as seguintes especialidades: Clínica Médica, Pediatria, Anestesiologista, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Intensivista Adulto 13, Neonatologia, Neurocirurgia, Oftalmologista, Ortopedia, Psiquiatria e Tocoginecologia.

Os requisitos exigidos para todas as especialidades são: formação superior em Medicina e possuir registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP). Para os cargos de Anestesiologista, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Intensivista Adulto 13, Neonatologia, Neurocirurgia, Oftalmologista, Ortopedia, Psiquiatria, Tocoginecologia é necessário comprovação de, no mínimo, um ano de residência médica ou título de especialista na área e/ou vivência mínima de dois anos na especialidade.

O processo seletivo será realizado mediante a análise curricular e entrevista com o diretor da unidade. Os aprovados receberão salários que variam de R$ 2.226,16 a R$ 3.484,92.

Serviço: os médicos interessados podem se inscrever gratuitamente até 21 de dezembro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sede da Autarquia, localizada na Estrada de Itapecerica, 1661, Vila Maracanã, em São Paulo.

O edital desse processo encontra-se disponível abaixo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Saúde

Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.