Tudo Sobre

Empregos Rede de cafeterias

Vanilla Caffè espera criar 300 empregos

Para concorrer é necessário possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos em vendas e boa comunicação.



Redação
Publicado em 27/01/2009, às 10h29

A rede de cafeterias Vanilla Caffè deve gerar cerca de 300 empregos durante este ano, com a abertura de pelos menos 20 novas unidades, em várias localidades do país. “Serão abertas lojas em todo o Brasil, para os cargos de atendente, supervisor e gerente”, afirma Sérgio Freire, fundador e sócio do Vanilla Caffè.

Questionado sobre os planos de expansão para os próximos anos, o diretor diz que pretende abrir, dentro de dois anos, mais 50 lojas, gerando aproximadamente 700 oportunidades de emprego.

Perfil

Para concorrer às vagas é necessário possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos em vendas e boa comunicação. Quanto à experiência, Freire comenta que não é requisito obrigatório.

Processo seletivo

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: dinâmica de grupo, redação e entrevista pessoal.

Remuneração

O salário oferecido pela rede, segundo o diretor, em média é de R$ 500. Além disso, os funcionários terão direito a vale-transporte, vale-refeição e prêmios.

Serviço

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar às oportunidades pelo site www.vanillacaffe.com.br, e clicar nos links “Contato” e “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Rede de cafeterias

Rede de cafeterias
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

27/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas