MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja como participar do processo seletivo Embraer

Última semana para participar do processo seletivo Embraer, que está com 200 vagas para modelo de trabalho híbrido e remoto

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo Embraer, que está com 200 vagas disponíveis para várias regiões e nos modelos de trabalho híbrido e remoto. Além de ter oportunidade para jovem aprendiz. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de maio.

O programa de estágio da Embraer quer proporcionar aos estudantes uma visão global do negócio e indústria aeroespacial, dando todo o suporte que for preciso para que os jovens possam alcançar o máximo de excelência e autonomia profissional.

Além disso, o programa é dividido em dois: nível superior e nível técnico. Sendo o primeiro para estudantes de ensino superior, de qualquer curso, para as áreas administrativas e corporativas, engenharia, operações e tecnologia/TI. Para as vagas de nível técnico, o alvo são estudantes do ensino técnico, com vagas abertas para as áreas de operações e manufatura, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno e muito mais. 

As vagas do processo seletivo Embraer são para as áreas de Corporativo e Administração, Engenharia e Operações, Corporativo e Tech/TI e Técnico. As localidades são para São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Gavião Peixoto/SP, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, porém, há opções de trabalho 100% remoto. 

Para participar do estágio nível ensino superior e técnico, é preciso ser estudante com matrícula ativa, sendo aceito inscrição de todos os cursos, gostar de desafios, ter paixão por fazer a diferença e mindset pra inovação. O contrato terá duração de um a dois anos. 

Os benefícios de participar do estágio Embraer são bolsa-auxílio com valor competitivo ao mercado, seguro de vida, convênio médico e odontológico, transporte fretado, refeição no local, e auxílio home office. 

Como participar do processo seletivo Embraer

Estudantes interessados em participar, devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 26 de maio, no Programa de Estágio Embraer e escolher a sua opção de interesse. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.