MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vinte vagas disponíveis para o setor de TI

Os profissionais selecionados trabalharão no escritório da empresa, em São Paulo, ou na sede da companhia, localizada em Itu, no interior do Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 08/09/2010, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mega Sistemas Corporativos, empresa brasileira atuante no ramo de tecnologia, está com 20 vagas abertas para o setor comercial e para as áreas de desenvolvimento de sistemas, projetos e consultoria de implantação, atendimento aos clientes e canais.

São oferecidos os cargos de desenvolvedor, consultor de implantação, consultor de negócios, analista de suporte, entre outros, que contam com benefícios como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.

Para se candidatar a uma das posições, os interessados precisam ter conhecimento de linguagem de programação Delphi, Oracle e Cristal Reports, além de saberem trabalhar com sistema de ERP.

As inscrições podem ser feitas no site www.mega.com.br.

Os selecionados serão alocados no escritório da Mega Sistemas, em São Paulo, e também na sede da empresa, localizada na cidade de Itu, distante cerca de 100 km do município de São Paulo.

A busca por novos funcionários integra o plano de expansão adotado pela companhia, que prevê a contratação de profissionais de diversas áreas ao longo de 2010. Por isso, candidatos fora do perfil da atual seleção, mas que queiram atuar no ramo de tecnologia da informação também devem se cadastrar no site da Mega Sistemas.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Florianópolis/SC: Inscrições para vagas de médico terminam hoje

CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região

São Paulo/SP: SPTuris promove seleção pública para engenheiro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.