MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Eurofarma, Randstad e mais empresas somam 4.200 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivo

A Vivo recebe inscrições para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas, que oferta mais de 200 vagas para profissionais com experiências diversificadas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Wurth do Brasil

A Wurth do Brasil, multinacional alemã que oferece produtos em diversas áreas, está com 38 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

Confira aqui

TIVIT

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, possui 80 vagas em aberto e tem realizado contratações mesmo em meio à pandemia da Covid-19. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Eurofarma

A Eurofarma anuncia a abertura de mais de 100 vagas de empregos para cargos efetivos, estágios, aprendizes e temporários, localizados nas cidades de Itapevi (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP). São 79 oportunidades efetivas, 10 temporárias para as mais diversas profissões e áreas de atuação.

Confira aqui

Vagas home office

Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas empresas que estão oferecendo vagas de emprego para trabalhar em casa ou com seleção on-line. Confira!

Confira aqui

Randstad

A Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, está com 3.379 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Aeris

A fabricante de pás eólicas Aeris, em Caucaia, no Ceará, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em diferentes áreas. Vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.