MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI, PicPay, GR e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

VLI
VLI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, oferece seis novas oportunidades para operadoras de manobras em Paulínia, no interior de São Paulo. A companhia tem como meta chegar a 30% de mulheres em posições de liderança, a partir de gerentes ou cargos equivalentes, até 2025. 

Confira aqui

Síndrome de Burnout

A Síndrome de Burnout, popularmente conhecida como síndrome do esgotamento profissional, foi reconhecida como doença ocupacional e passou a integrar a Classificação Internacional de Doenças, o CID. A efermidade é um distúrbio emocional cujos sintomas são exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. Normalmente é resultado de uma rotina de trabalho extenuante, cujo estresse não consegue ser gerenciado com sucesso.

Confira aqui

Nossa Fruta

A Nossa Fruta Brasil abre seleção para a contratação de profissionais para atuação em Fortaleza, Eusébio e Pereiro. As vagas são nas áreas de Estagiário de Contabilidade, Estagiário de Contas a Receber, Promotor de Vendas PCD, Motorista de Caminhão, Analista de Fiscal, Assistente de Contábil e Promotor de Vendas (Ferista).

Confira aqui

Metaverso

O Metaverso, uma das palavras mais comentadas de 2022, segue bastante popular e despertando a atenção de empresas e investidores. Trata-se de uma nova camada da realidade, integrando os mundos real e virtual em um ambiente imersivo que pode ser utilizado com diversas tecnologias, como realidade virtual, hologramas e realidade aumentada.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR anunciou que está com processo seletivo aberto para vagas na carreira de vigilante em Pernambuco. Alem disso, a empresa oferece postos de trabalho para jardineiro em Minas Gerais. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Pesquisa de Tendências no RH em 2022

A Pesquisa de Tendências no RH em 2022, realizada numa parceria entre a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, e a Reconnect | Happiness At Work, empresa brasileira especializada em “Felicidade no Trabalho”, revelou que segurança e bem-estar dos colaboradores serão o principal foco do setor de RH neste ano.

Confira aqui

SOMA+

A plataforma educacional SOMA+ abre mil vagas em cursos gratuitos de capacitação para jovens negros e indígenas, moradores de periferias do Brasil, interessados em trabalhar no mercado publicitário. O programa da área de Impacto da AKQA SP contempla cursos com duração de três meses, nas áreas de atendimento, estratégia, produção e criação.

Confira aqui

PicPay

O PicPay está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de estágio, com 50 vagas para atuar na cidade de São Paulo, sendo 50% delas direcionadas preferencialmente a grupos minorizados. As posições são para as áreas de tecnologia, serviços financeiros, produto, análise de dados, recursos humanos, marketing, entre outras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.