MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Voith, McDonald's, Avon e mais empresas oferecem 1.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/01/2021, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Voith

O Grupo Voith, empresa global de tecnologia, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, om oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas dez vagas na companhia, que está localizada no bairro do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Everis

A Everis, multinacional do ramo de consultoria e desenvolvedora de soluções de negócio e tecnologia da informação, vai contratar 100 profissionais para a área de Engenharia de Dados. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC), presencial ou por meio do teletrabalho.

Confira aqui

Marfrig

A Marfrig, companhia de carne bovina e produtora de hambúrgueres, abriu mais de 200 vagas de emprego para Magarefe, Desossador, Refilador, Lombador e Faqueiro na unidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso.

Confira aqui

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) iniciou as inscrições para o processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado de São Paulo (processo seletivo MP 2021), que oferece vagas para estudantes do curso de direito matriculados entre o antepenúltimo ano ou quinto semestre. As oportunidades abrangem a cidade de São Paulo, Região Metropolitana, Litoral e Interior.

Confira aqui

McDonald's

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald's e responsável pela operação dos restaurantes da rede na América Latina e Caribe, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuar nas áreas corporativas da empresa e no seu centro de capacitação e treinamento conhecido como Hamburguer University, ambos localizados em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Vedacit

A Vedacit está com vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação Interna, Comercial B2B, Infraestrutura/ TI e Qualidade. As oportunidades são para estagiar em Salvador (BA) ou na zona norte de São Paulo, onde fica a sede da empresa, com início previsto para 15 de fevereiro.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 776 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Techint Engenharia e Construção

A Techint Engenharia e Construção, responsável pela construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Jaguatirica II, busca profissionais especializados para atuar nas obras do projeto em Boa Vista (RR). São mais de 200 vagas disponíveis em diversos cargos e campos de atuação.

Confira aqui

Avon

A Avon, parte do grupo Natura &Co, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos alunos devidamente matriculados em qualquer curso superior - bacharel, licenciatura ou tecnológico. As vagas estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) e Cabreúva (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.