MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen, PepsiCo, Ultragaz, Votorantim e mais empresas oferecem 5.200 vagas

Visando auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/08/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Volkswagen

A Volkswagen está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 88 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ultragaz

A Ultragaz, distribuidora gás LP (liquefeito de petróleo), recebe inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Embraer

Estão abertas as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer, realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). São 30 vagas para engenheiros recém-formados atuarem nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, em São José dos Campos (SP).

Confira aqui

Votorantim

O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas para o Programa de Jovens Talentos, com vagas para recém-formados, de preferência, nas áreas de exatas e engenharias. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Ade Sampa

A Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferecerá entre os dias 12 e 16 de agosto uma série de oficinas de orientação e qualificação gratuitas para os empreendedores da zona leste da cidade de São Paulo. As atividades, que serão realizadas na Subprefeitura da Mooca, têm o objetivo de ajudar os empreendedores a alavancarem os seus negócios.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.089 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.