MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen, Votorantim, Drogasil e mais empresas somam 17.500 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 18/02/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 17.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na zona norte da cidade de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

Votorantim

O Centro de Excelência da Votorantim recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos 2021, com um total de sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020 em cursos nas modalidades bacharel ou tecnólogo. As vagas são para atuação em Curitiba (PR) e São Paulo (SP) e os selecionados receberão salário de R$ 6 mil.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 260 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

VidMob e Grupo Datora

A VidMob, plataforma de peças criativas, recebe inscrições para vaga de Administrador de Vendas, para sua operação latinoamericana. O candidato precisa ter experiência de dois anos em vendas, habilidades administrativas avançadas e excelente histórico para garantir que as metas sejam cumpridas. Já o Grupo Datora, multinacional brasileira especializada em telecomunicações, está recrutando profissionais para atuar nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Ao todo são 40 vagas abertas que abrangem profissionais de diversas áreas, como tecnologia, marketing, inovação, suporte ao cliente e vendas.

Confira aqui

CIEE

Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) promoverá uma “Maratona de Vagas” visando preencher mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem em todo Brasil. O evento será totalmente on-line e a página desenvolvida para a iniciativa conta com cadastro simplificado.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 107 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para 4.590 vagas no Programa Operação Trabalho - POT Volta às Aulas (vagas para mães), destinadas à inserção de mulheres no mercado de trabalho. O prazo para candidaturas vai até a próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, e a iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, da Educação e da Saúde.

Confira aqui

Honda

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Honda, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa, vão até a próxima quinta-feira, 18 de fevereiro. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

Confira aqui

Volkswagen do Brasil

Estão abertas as inscrições da Volkswagen do Brasil para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Confira aqui

Ecom Energia

Estão abertas as inscriçõe da multinacional Ecom Energia para o Programa de Estágios Ecom Energia 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste semestre, nove vagas estão disponíveis para a sede da empresa em São Paulo nas áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.