MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim, Burger King, VTEX e mais empresas somam 3.700 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2020, às 05h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Otis Brasil

A Otis Brasil oferece 51 vagas de estágio técnico para seu Programa Rota Escola, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

Confira aqui

Votorantim S.A.

A Votorantim S.A. segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com cinco vagas para atuação na sede da holding investidora, na cidade de São Paulo. O prazo para candidatuas ficará aberto até o dia 25 de novembro.

Confira aqui

Hospital Care

O Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, está com as inscrições abertas para dois programas de trainee, com duração de 12 meses e um total de 19 vagas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina e do Paraná. As inscrições seguem abertas até o dia 6 de dezembro.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 216 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.700, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Burger King e Popeyes

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, abriu mais de 300 vagas para contratação exclusiva de jovens aprendizes em todo o Brasil. Além disso, a companhia segue com mais de 400 contratações para as posições de pessoas com deficiência. As oportunidades são para o time corporativo e também para os seus restaurantes.  

Confira aqui

Anjo Tintas

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu 13 novas vagas de emprego para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, assistente de manutenção e auxiliar de laboratório CQ. As oportunidades são para trabalho presencial em Criciúma, no Estado de Santa Catarina.

Confira aqui

Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, capital amazonense, publicou edital de abertura para processo seletivo de estagiários, com um total de 2.672 vagas para estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. A seletiva será realizada pelo IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa).

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para 60 vagas de vigilante e porteiro / controlador de acesso, distribuídas na capital paulista e na Grande São Paulo. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de RH, está com 50 vagas abertas para coletor de resíduos em grande empresa do segmento sustentável nos municípios de Bombinhas, Palhoça, Penha, Araquari, Navegantes e Barra Velha, todos no Estado de Santa Catarina.

Confira aqui

VTEX

Com objetivo de reforçar seu quadro de funcionários, mesmo diante da instabilidade economica do Brasil, a VTEX, empresa de cloud commerce, abriu 300 novas vagas para o time de produto e growth, com a possibilidade de ser remoto, de qualquer região do país. Além disso, outras 60 vagas estão disponíveis para o time de engenharia, produto e design.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.