Tudo Sobre

Empregos Pipefy 2021

Pipefy abre inscrições para vagas de trainee em tecnologia

O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h46

Pipefy trainee
Divulgação

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Serão selecionados 10 candidatos para integrarem o time da empresa, que desta vez, volta o programa para a área de desenvolvimento de software. O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente.

O objetivo do Young Guns Tech é recrutar talentos em desenvolvimento de software, que estejam cursando a partir do segundo ano de faculdade ou em início de carreira. Candidatos sem formação em tecnologia são bem-vindas, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React.

De acordo com a Pipefy, o programa já existe há quatro anos para recrutar talentos para a área de vendas, e grande parte do time atual da empresa é composto por ex-participantes. Agora, esta nova edição passa a se chamar Young Guns Tech , enquanto a que seleciona profissionais para outros setores passa a ser Young Guns Business .

Giovanni Riva, head de Employer Branding e Aquisição de Talentos da Pipefy, comenta que "nossa expectativa é encontrar as pessoas com a atitude certa e uma dose enorme de curiosidade para que venham se desenvolver como pessoas e profissionais aqui na Pipefy. Neste primeiro módulo do Young Guns para o time de engenharia, a ideia é apoderar as pessoas selecionadas com muito treinamento, coaching e mão na massa para que possam empreender aqui dentro, ter oportunidades cada vez maiores e nos ajudar a conquistar nossos objetivos".

Saiba como se inscrever no programa de trainee da Pipefy

As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro no site https://www.pipefy.com/young-guns-tech. As entrevistas com os candidatos selecionados acontecerão entre 7 e 11 de dezembro e aqueles que passarem por todas as etapas iniciarão as atividades na empresa em 11 de janeiro de 2021.

+ Resumo Empregos Pipefy 2021

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

09/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas