MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX abre novas vagas de emprego em SP, RJ e PB

Há vagas de emprego para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia, como designers e gerentes de produto

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, especialziada em digital commerce, recebe currículos para seu processo seletivo com vagas de emprego para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia, como designers e gerentes de produto, com inicio imediato de trabalho em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB).

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Desde que começou o home office causado pela pandemia do coronavírus, a VTEX criou a figura do Buddy, um colega de trabalho que atua como padrinho do novo colaborador.

Com a integração 100% digital que reúne encontros diários e cafezinhos virtuais, o buddy tem o papel de ajudar na jornada do iniciante pela empresa, acompanhando virtualmente o colega e tirando dúvidas sobre o trabalho, além de ajudar a enturmar o colaborador com o resto do time. "Nós somos uma empresa muito conhecida pela cultura de comunidade e o desafio é manter este valor mesmo em home office para os novos colaboradores. Em um cenário de distância física, apenas o treinamento e as integrações com a liderança não são suficientes. Ter um colega como padrinho é uma forma de aproximar da empresa e manter a motivação no início", afirma Flávia Vergili, CPO - Chief People Officer da VTEX.

É o caso do Rodrigo Affonso, natural do Rio de Janeiro, acabou de chegar na empresa para fazer parte do time de Product Marketing. "O processo seletivo foi diferente. Comecei a trabalhar de casa e o que mais me chamou a atenção foi a disposição das pessoas da empresa para que o meu onboarding fosse o melhor possível. Eles disponibilizaram um colega para tirar minhas dúvidas e me ajudar com a adaptação. Já estou no time há algumas semanas e feliz por essa oportunidade", comenta.

João Caetano é Product Analyst, trabalha na VTEX há um ano e meio e é um dos padrinhos virtuais da empresa."Recentemente recebi duas pessoas novas no time. Marcamos ‘cafés virtuais’ diários para que eu pudesse compartilhar minha experiência de VTEX, além de calls para apresentar a empresa e a rotina para elas. Também realizamos algumas "tarefas-desafio". A iniciativa é para estimular a integração dos participantes, testes de configurações em lojas virtuais, e encontros por calls com diferentes pessoas da empresa. “No trabalho remoto a gente tende a interagir somente com pessoas que se relacionam diretamente com nosso trabalho e por isso todas essas ações para ficarmos conectados e engajados são tão importantes", completa.

VTEX 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://careers.vtex.com. A VTEX possui mais de 2,5 mil clientes no mundo todo, entre eles Nestlé, Ambev, Coca Cola e Sony.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.