MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX oferece 60 vagas de emprego para início imediato

De acordo com assessoria de imprensa, até o final do ano, a empresa prevê contratar cerca de 160 novos colaboradores

VTEX
VTEX - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/05/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, empresa especializada em digital commerce, tem mais de 60 vagas abertas, sendo a maioria no Rio de Janeiro (RJ) e em João Pessoa (PB). Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória desde o início do isolamento social e todo o processo seletivo está sendo realizado on-line. 

As vagas estão disponíveis para software engineerings e outros profissionais de tecnologia, como product designers e data scientists, com início imediato. De acordo com assessoria de imprensa, até o final do ano, a empresa prevê contratar cerca de 160 novos colaboradores. Flavia Vergili, diretora global de pessoas da VTEX, afirma que devido a aceleração da transformação digital, o foco da empresa é contratar principalmente profissionais seniores.

"Como trabalhamos com tecnologia, estamos em constante mudança em busca de inovação. O início do nosso processo de contratação costumava ser realizado on-line, principalmente porque contratamos de qualquer lugar do Brasil, no entanto era regra que a última etapa pelo menos fosse em um dos nossos escritórios para que pudéssemos mostrar o ambiente de trabalho e ter uma maior conexão com o candidato. Essa tem sido a principal mudança desde que se iniciou o isolamento social. Para não pararmos, nos adaptamos e estamos fazendo o processo 100% remoto", comenta Flávia.

Ainda de acordo com a executiva, um dos diferenciais da empresa está na cultura, que oferece todo suporte ao profissional, além da possibilidade de trabalhar com produtos de alto impacto e tecnologia de ponta. A VTEX busca pessoas com interesse em e-commerce, além de conhecimentos técnicos específicos. Para as posições de liderança, a habilidade de comunicação é um dos requisitos principais. 

VTEX 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletvo devem acadtrar currículo no site https://careers.vtex.com. A VTEX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.