MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool, Fleury, Boehringer e mais empresas somam 7.000 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2020, às 05h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu inscrições para os novos Programas de Estágio e de Trainee 2021, em busca de estudantes e recém-formados para ocupar as 90 vagas abertas de estágio e 12 de trainees. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Confira aqui

Amparo Saúde e Eldorado Brasil Celulose

A Amparo Saúde e a Eldorado Brasil Celulose estão com seletivas abertas para preencher diversas vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Confira, a seguir, todos os detalhes.

Confira aqui

Liv Up e Olivia

A Liv Up, foodtech de alimentação saudável, e a fintech Olivia, comunidade de finanças pessoais que utiliza inteligência artificial para ajudar seus usuários a gastar melhor, estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. Algumas oportunidades são para trabalhar remotamente.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.790 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury, especializado em medicina e saúde, está com inscrições abertas para mais de 30 vagas de estágio, destinadas aos jovens que se identifiquem com os valores da empresa. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confira aqui

Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 30 vagas para estudantes matriculados em cursos das áreas de humanas, exatas e saúde. Os interessados têm até o dia 13 de novembro para realizarem suas inscrições.

Confira aqui

GhFly Network

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, oferece 14 vagas de emprego para Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia Design, Operação (LATAM), SEO e Redação Publicitária. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual.

Confira aqui

Hypera Pharma

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Hypera Pharma, empresa farmacêutica, com 28 vagas para estudantes do último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas. Há oportunidades em São Paulo (SP) e em Anápolis (GO) e as inscrições vão até o dia 29 de outubro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.