Empregos Will Bank 2020 Em andamento

Orgão: Will Bank
Nº vagas: 83
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 12/11/2020, às 14h57 - Atualizado em 01/02/2021, às 23h00


O banco digital Will Bank está com 83 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, como jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras. A maior parte das oportunidades é para home office, mas há colocações para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).

De acordo com o banco, alguns cargos não exigirem formação superior, como os de especialista em relações com o consumidor e agilista, por exemplo. "Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as soft skills, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa", explica a diretora de pessoas e cultura do Will Bank, Marília Amêndola.


Cronograma

Abertura das inscrições12/11/2020
Encerramento das inscrições31/01/2021

Notícias do concurso Will Bank 2020

Provas Will Bank

Nenhuma prova encontrada

Sobre Will Bank

O Will Bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O Will Bank deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.


Comentários

Mais Lidas