MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ypê recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar em Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA)

Ypê Estágio 2021
Ypê Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

A Ypê oferece oportunidades para que estudantes de 19 a 25 anos entrem no mercado de trabalho e tenham experiências práticas em diversas áreas. É necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação em 2021.

Devido ao atual cenário com o distanciamento social, todo o processo será on-line, firmando o cuidado da Ypê com a qualidade de vida e o bem-estar de todos. A Ypê se adaptou para fazer o novo modelo de processo seletivo à distância e que possibilite a busca por estudantes que queiram se desenvolver e crescer profissionalmente.

"Estamos vivendo uma situação que exige um novo olhar e é necessário buscarmos outras possibilidades e caminhos para atrair os novos talentos para a companhia", comenta a gerente de desenvolvimento organizacional e comunicação interna da Ypê, Juliana Chimonechi.

"Temos o objetivo de proporcionar aprendizado e experiências que complementem a formação acadêmica do estagiário, ao mesmo tempo em que oferecemos um espaço para que desenvolvam seus conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso alinhado aos valores que acreditamos e que norteiam o trabalho da companhia", afirma Chimonechi.

Ypê Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Ypê podem ser feitas por meio do site www.estagioype.com.br até o dia 30 de setembro. O trabalho começa no início de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ypê 2023

Ypê
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, PE, RJ, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.