MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa Brasil inscreve para Programa de Estágio 2021

Há vagas no Programa de Estágio 2021 da Coca-Cola Femsa Brasil nas áreas comercial, jurídica, administrativa, planejamento, RH, marketing e novos negócios

Coca Cola estágio
Coca Cola estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em São Paulo. Há oportunidades para os setores comercial, jurídico, supply chain, administração e finanças, planejamento estratégico, recursos humanos, marketing e novos negócios.

Para participar do programa de estágio da Coca-Cola Femsa Brasil é necessário que o candidato esteja cursando bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. É solicitado também que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens.

A Coca-Cola Femsa Brasil oferece bolsa-auxílio de R$ 1.600 (no primeiro ano de estágio) e R$ 1.800 (segundo ano), vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa.

Após efetuar a inscrição, o candidato será direcionado para o preenchimento de um questionário sobre o perfil e escala de fit cultural. Posteriormente, haverá testes de inglês e lógica; se for aprovado, atingindo a nota de corte, ele segue para a vídeo-entrevista. Haverá a seleção dos candidatos aprovados nessa etapa, que serão convocados para a dinâmica em grupo a ser realizada entre 13 e 30 de outubro. O processo de admissão vai ocorrer em novembro e o aprovado deverá entregar toda a documentação para iniciar o programa de estágio em janeiro de 2021.

O programa vai selecionar 40 estagiários em locais de atuação da Coca-Cola Femsa Brasil no país: Belo Horizonte e Itabirito, em Minas Gerais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jundiaí, Marília e São Paulo, no Estado de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de operações e corporativas, com o objetivo de desenvolver potenciais talentos para que se tornem um futuro trainee ou um colaborador da Coca-Cola Femsa Brasil. O programa de desenvolvimento, com duração de dois anos, oferece aos estagiários treinamentos, mentoria e apresentação de projetos.

"Estamos em busca de candidatos com alto nível de comprometimento e que estejam em busca de crescimento profissional. Na Coca-Cola Femsa Brasil, temos muitos exemplos de profissionais que iniciaram a carreira como estagiários e foram efetivados. Por isso, buscamos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores de integridade, austeridade, respeito, desenvolvimento, confiança, orientação para a inovação, compromisso com a excelência, senso de responsabilidade, foco no cliente e que tenham muita energia e paixão por aprender", declara Leopoldo Paniagua, diretor de recursos humanos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Coca-Cola Femsa Brasil: como se inscrver no Programa de Estágio 2021

Os interessados têm até o dia 6 de setembro para efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021. As etapas do processo seletivo serão conduzidas pela internet.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.