MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zinng e N5 abrem novas vagas no mercado de trabalho; saiba mais

As companhias Zinng e N5 estão com inscrições abertas para processos seletivos que ofertam novas vagas em várias áreas e localidades

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada econômica do Brasil, é grande o número de empresas que buscam profissionais no mercado de trabalho. Atualmente, as companhias Zinng e N5 estão com inscrições abertas para processos seletivos, que ofertam novas vagas em várias áreas e localidades do país.

A fintech de energia Zinng começa o ano querendo empregar pessoas e lançando mais de uma edição de seu programa de trainee, com vagas para interessados em atuar na área de contabilidade. As inscrições para o desafio de contabilidade vão até o dia 31 de janeiro.

O candidato escolhido assinará um contrato de 2 anos com a Zinng e ganhará um PIX de R$ 1.000. Além disso, a pessoa se tornará um funcionário da fintech, terá vale-alimentação, plano de saúde acesso à plataforma EAD, onde poderá acessar cursos para se capacitar e se destacar na empresa, salário, vale-refeição e plano de saúde.

"Na Zinng, acreditamos que a técnica ou o conhecimento são ensináveis, mas a responsabilidade, a vontade e o comprometimento não. Antes da criação do desafio, entrevistávamos pessoas com muito conhecimento, mas sem vontade e comprometimento, e esse foi um dos motivos que decidimos criar o desafio, pois conseguimos perceber que quem, realmente, tivesse vontade de cumprir e ganhar o desafio, teria o necessário para trabalhar conosco", comenta Viviane Cabral, CEO da Zinng.

Para se candidatar e participar do desafio, é necessário se inscrever no link: https://zinng.tech/trabalhe-conosco. Após isso, a Zinng vai entrar em contato com todos os inscritos para contar como será o desafio, propor as tarefas e esperar as entregas. "Esperamos encontrar uma pessoa com vontade de aprender e, também, com vontade de crescer na empresa, pois temos espaço para isso e queremos que o selecionado cresça e nos ajude a crescer", finaliza a CEO.

Mais de 100 vagas abertas na N5

Já a N5, empresa de software para Fintechs, Bancos e Seguradoras, está  com mais de 100 vagas disponíveis em diversas carreiras, incluindo Front End Developer, Back End, Full Stack, Cientista de Dados, Big Data, Architect e Sysadmin entre outras. A empresa oferece uma contratação para trabalho home office, de qualquer lugar do mundo, adaptando-se a qualquer fuso horário, incluindo Austrália, Reino Unido ou Arábia Saudita, por exemplo.

“Nos últimos tempos enfrentamos uma grande demanda por nosso serviço e estamos em busca dos melhores profissionais para que - juntos - possamos continuar a desenvolver uma plataforma projetada para responder a uma necessidade fundamental: a transformação digital dos nossos clientes", explica Julián Colombo, CEO da N5.

Desde seu início, a startup tem como característica ser uma empresa totalmente remota, apesar de possuir alguns escritórios nas cidades de Miami, Madrid, São Paulo e Buenos Aires. Possui também equipes em 13 países com pessoas de diferentes nacionalidades. “Acreditamos que a N5 não é de um único lugar e contar com colaboradores de diversos países distintos, com suas respectivas culturas e conhecimentos é o nosso segredo de sucesso”, comenta Julián. 

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas na N5 devem acessar o link: https://n5now.com/pr/work e cadastrar o currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zinng 2022

Zinng - Zinng Tech
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.