MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ANS realizará seleção para 200 vagas de nível superior

Agência está autorizada a realizar processo seletivo simplificado para a contratação de servidores por período de até cinco anos. Provimento se dará em SP, MG, RJ, RS, MT e DF

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 26/04/2013, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está autorizada a proceder a contratação temporária de 200 profissionais para seus quadros. Todas as vagas contemplam o nível superior.  A contratação se dará por meio de processo seletivo simplificado e os contratos deverão ter validade de um ano e serão prorrogáveis, no máximo, até cinco anos.

Ainda que não tenha fixado um prazo para a divulgação do edital, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) - na portaria que autorizou a realização do processo seletivo - determinou que este edital contenha o número de vagas, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato.

As vagas serão providas nos núcleos da ANS no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo.

Haverá oportunidades para graduados em direito e graduados nas mais diversas ramificações da área da saúde. O maior contingente de vagas será destinado ao Estado de São Paulo.

Os aprovados serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS). Caberá a ANS, de acordo com o despacho assinado pelos ministros do Planejamento, Miriam Belchior, e da Saúde, Alexandre Padilha, definir a remuneração desse conjunto de profissionais.

A ANS promove atualmente concurso público para cargos efetivos com 81 ofertas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANS

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

26/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.