MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC disponibiliza mais de 60 mil provas gratuitamente

As provas são referentes a concursos aplicados anteriormente por diversos órgãos públicos

JC disponibiliza mais de 60 mil provas gratuitamente

Redação
Publicado em 23/05/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site do JC Concursos não para de se transformar! Depois de lançar, em abril, uma estrutura totalmente nova, com novidades e benefícios para os usuários assíduos e candidatos que buscam fácil acesso a informação, chegou a hora de facilitar a vida também de quem está procurando material de apoio para se preparar.

Decidimos abrir nosso acervo com mais de 60 mil provas referentes a concursos aplicados anteriormente por diversos órgãos públicos.

As provas estão todas separadas por órgão e organizadora, de forma a direcionar de forma eficiente o estudo do candidato. Além disso, elas estão relacionadas nas páginas de concursos de interesse do usuário, para que ele possa encontra-las antes mesmo de pensar em pesquisar.

Novos filtros também já estão disponíveis para melhorar a navegabilidade nas seções de seu interesse, como as páginas que organizam os concursos nacionais, que podem ser localizadas na régua superior do site JC Concursos, conforme a imagem a seguir:

Outra novidade é que, através das páginas por status, agora também é possível selecionar apenas os Estados do seu interesse, o que torna a navegação muito mais fácil. Confira alguns exemplos:

Em breve, mais novidades serão agregadas as páginas de notícias e concursos, tornando a navegação mais fácil em busca do conteúdo necessário para a melhor informação sobre o órgão e os itens relacionados. Fique ligado!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.