MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

500 oportunidades para trainee

São oferecidas 500 vagas para atuação em um dos seus 16 escritórios espalhados por todo o país.

Redação
Publicado em 28/03/2008, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PricewaterhouseCoopers (PWC), empresa prestadora de serviços de auditoria, assessoria tributária e de gestão empresarial, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2008.

Ao todo, são oferecidas 500 vagas para atuação em um dos seus 16 escritórios espalhados por todo o país: São Paulo (SP); Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos, no interior paulista; Rio de Janeiro (RJ); Vitória (ES); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Curitiba (PR); Joinville (SC); Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).

As oportunidades são destinadas a candidatos que já concluíram a graduação há, no máximo, dois anos ou que estejam cursando, pelo menos, o segundo ano dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à Informática e Tecnologia.

Também poderão candidatar-se a essa seleção estudantes do curso de Direito que estejam cursando a partir do 4º ano.

A PWC ainda exige dos candidatos conhecimento intermediário em inglês, em aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os aprovados terão a chance de trabalhar em todas as áreas de atuação da empresa: Auditoria e Consultoria Tributária e de Gestão Empresarial.

"Buscamos potencial e disposição para o desenvolvimento de competências, não experiência. O jovem entra com seu talento e nós com o investimento no aprendizado contínuo e com a estrutura de uma organização global", explica o sócio, João César Lima, líder de RH da PWC.

A companhia oferece programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílios médico e odontológico, participação nos lucros e reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se para o Programa de Trainee da PWC por meio do site www.pwc.com/recrutamentobrasil.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Price Coopers

Price Coopers
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.