Tudo Sobre

Concurso Lopes

Abertas 500 vagas para trainees em Vendas

Os interessados devem inscrever-se pelo site www.lopes.com.br/trainee.



Redação
Publicado em 13/08/2008, às 11h27

A Lopes, construtora e intermediadora de imóveis, recebe inscrições para o preenchimento de 500 vagas em seu Programa Nacional de Trainees em Vendas, destinado a jovens que estejam cursando ou já concluíram o nível superior em qualquer área.

As oportunidades são para atuação nos estados onde a empresa está presente, que são: São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

De acordo com Roberta Bicalho, diretora de RH da construtora, a empresa entende que capacitação de pessoal é determinante para o sucesso do negócio. “O importante é que esse jovem se identifique com a cultura da Lopes. Esse programa é focado em quem busca a independência financeira, rápido desenvolvimento de carreira e a conquista da autonomia”, afirma ela.

O processo seletivo consiste em testes online de português, matemática e lógica, dinâmicas de grupo e testes individuais de perfil.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se por meio do site www.lopes.com.br/trainee.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Lopes

Lopes
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas