MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Profissionais devem se inscrever até as 23h59

Serão selecionados nove trainees - sete atuarão no Estado de São Paulo e dois no Rio Grande do Sul. O programa terá dois anos de duração e as atividades começarão em agosto.

Redação
Publicado em 15/07/2010, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quinta-feira (15), às 23h59, as inscrições para as vagas de trainee das distribuidoras de energia do Grupo AES Brasil, AES Eletropaulo e AES Sul. Serão selecionados nove profissionais - sete atuarão no Estado de São Paulo e dois no Rio Grande do Sul.

Os interessados devem reunir algumas condições para se inscrever, entre elas: ter curso superior de engenharia elétrica, mecânica ou de produção concluído entre dezembro de 2007 e junho de 2010 e inglês fluente.

Durante esse mês de julho serão aplicadas todas as etapas do processo seletivo: teste de inglês, dinâmica de grupo, painel com a presença de líderes da organização e entrevista final com os gestores.

O programa terá dois anos de duração e as atividades começarão em agosto. Os interessados devem se inscrever em www.focotalentos.com.br/aesbrasil ou www.aesbrasil.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee/SP:Linx Sistemas abre inscrições para capital

Trainee:Magnesita seleciona para vagas na Alemanha e EUA

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.