MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Distribuidoras do grupo contratam trainees

A AES Eletropaulo e AES Sul lançam a segunda edição do Programa de Trainee 2010 e selecionam profissionais para ocuparem nove vagas - sete no Estado de São Paulo e duas no Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 01/07/2010, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As distribuidoras de energia do Grupo AES Brasil, AES Eletropaulo e AES Sul, lançam a segunda edição do Programa de Trainee 2010 e selecionam profissionais para ocuparem nove vagas - sete no Estado de São Paulo e duas no Rio Grande do Sul.

Os interessados devem reunir algumas condições para se inscrever, entre elas: ter curso superior de engenharia elétrica, mecânica ou de produção concluído entre dezembro de 2007 e junho de 2010 e inglês fluente.

Durante esse mês de julho serão aplicadas todas as etapas do processo seletivo: teste de inglês, dinâmica de grupo, painel com a presença de líderes da organização e entrevista final com os gestores.

O programa terá dois anos de duração. Ao fim dele, os trainees que tiverem bom desempenho serão promovidos a analista sênior.

As atividades terão início em agosto de 2010. Os interessados devem se inscrever até 15 de julho em www.focotalentos.com.br/aesbrasil ou www.aesbrasil.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Curitiba/PR:Projovem tem sete mil vagas para qualificação

Marinha/RJ: CIAGA inscreve para 60 vagas em curso de adaptação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.