MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona 188 profissionais para todo o país

O programa tem como objetivo formar gerentes focados no atendimento de clientes tipo pessoa jurídica.

Redação
Publicado em 19/10/2011, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Santander abre inscrições para seu Programa de Trainee da Rede de Agências. A iniciativa tem como objetivo formar gerentes focados no atendimento de clientes tipo pessoa jurídica.

Alguns requisitos são exigidos para assumir uma das 188 vagas disponíveis nesse processo seletivo. Os interessados devem estar cursando o último ano de graduação ou ter até dois anos de formação em um dos cursos: administração, economia, ciências contábeis, engenharia ou marketing. Será considerado um diferencial ter experiência com o setor de vendas (em qualquer segmento).

O Grupo conta com sede em Madri, na Espanha, e encontra-se distribuído em mais de 40 países. No entanto, os trainees selecionados para esse programa deverão desenvolver atividades no Brasil, nas seguintes localidades:

- São Paulo (capital)

- Grande São Paulo: Guarulhos, Mauá, Osasco, Alphaville (Barueri), Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul;

- São Paulo (interior e litoral): Araraquara, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Guarujá, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sumaré e Taubaté;

- Rio de Janeiro e Espírito Santo: Campos, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Macaé, São Gonçalo, Teresópolis, Vitória e Volta Redonda;

- Região Sul: Blumenau, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Londrina, Maringá, Novo Hamburgo e Porto Alegre;

- Região Nordeste: Feira de Santana, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Recife e Salvador;

- Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ipatinga, Uberaba e Uberlândia;

- Centro Oeste/Norte: Belém, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Porto Velho e São Luis do Maranhão.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico da organizadora da seleção, a Viva Talentos (www.vivatalentos.com.br) até o dia 10 de novembro. Após se cadastrarem, os candidatos deverão enfrentar três etapas do processo de avaliação: teste online de lógica; inventário comportamental; e dinâmica de grupo com participação de gestores.

A previsão é que as atividades tenham início no mês de janeiro de 2012. O programa terá duração de quatro meses: durante esse período, os trainees conviverão com especialistas do mercado e profissionais seniores da organização. Os jovens profissionais receberão suporte da equipe de recursos humanos e de tutores.

Luana Almeida

Veja também:

Experiência internacional:Stefanini IT Solutions lança programa Trainee Global

Capital paulista:Elavon inscreve para Programa de Estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.