MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AGV Logística seleciona para Vinhedo (SP)

Serão selecionados dez profissionais. As inscrições permanecerão abertas até o dia 3 de outubro.

Redação
Publicado em 13/08/2009, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

 A AGV Logística, empresa que atua nos setores de saúde animal, bens de consumo, saúde humana, tecnologia e serviços bancários, inicia a terceira edição de seu programa de trainee.  

Serão selecionados dez profissionais, os quais devem ser formados em 2008 ou com previsão de formação em dezembro deste ano, nos cursos de administração, economia, estatística, engenharias, farmácia, logística, marketing ou química. Não é exigida experiência profissional.

Também são considerados pré-requisitos ter inglês avançado/fluente, bem como contar com tais características: liderança, flexibilidade, raciocínio lógico, proatividade,  comprometimento, planejamento e realização.

Até o dia 3 de outubro, serão realizadas, no site da AGV, as inscrições, testes de língua inglesa, língua portuguesa e raciocínio lógico.

Os participantes selecionados passarão para a etapa de dinâmica de grupo, na qual será apresentado o perfil da empresa e dos profissionais.

Na próxima fase do processo acontecerão entrevistas individuais com gestores de RH da empresa. Consecutivamente serão realizados jogos de negócios, etapa na qual será avaliado se os candidatos têm as principais competências do negócio da empresa. Haverá também, nesta etapa, aplicação de testes comportamentais.

Na reta final, o candidato passará por uma entrevista com a diretoria e presidência da AGV Logística. Todas as etapas presenciais de seleção serão realizadas na matriz da empresa, que se localiza em Vinhedo (SP), local onde será desenvolvido o programa.

A previsão de início das atividades está prevista para janeiro de 2010.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.