MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional recebe inscrições para Brasil e exterior

Podem se candidatar profissionais e universitários das áreas de engenharia mecânica, eletrônica, mecatrônica ou de produção.

Redação
Publicado em 10/11/2011, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional norueguesa do setor de óleo e gás Aker Solutions está com inscrições abertas para seus programas nacional e internacional de trainee.

Podem se candidatar profissionais das áreas de engenharia mecânica, eletrônica, mecatrônica ou de produção.

Os interessados em atuar no exterior devem efetuar inscrição até este domingo (13). Essa modalidade tem duração de dois anos, divididos em três fases de oito meses. A responsabilidade dos profissionais será cobrir funções, negócios e locais diferentes na rede global de escritórios e centros de tecnologia e produção da empresa.

Já quem deseja participar em âmbito nacional, as inscrições estarão abertas até a próxima terça (15). As vagas serão preenchidas nas cidades de Curitiba (Paraná) ou em Rio das Ostras (no Rio de Janeiro). O tempo de duração do programa é de dez meses.

Os candidatos a ambos as modalidades precisam ter fluência na língua Inglesa e ter no máximo um ano de graduação superior  ou estar cursando o quinto ano.

 As inscrições para oPrograma Brasileiro de Trainee – edição 2012 devems ser feitas em:www.focotalentos.com.br/akersolutions2012. Já para o Programa Internacional de Talentos – 5ª edição, em: www.akersolutions.com/en/Global-menu/Career/International-Talent-Programme.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Santander finaliza hoje inscrições para 188 vagas

Capital paulista:Bodytech busca estagiários de educação física

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.