MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para jovens profissionais

A Alcoa inscreve até 31 de março para vagas de trainee. Os selecionados deverão desenvolver atividades na Mina de Juruti, localizada na Amazônia, especificamente no Estado do Pará.

Redação
Publicado em 12/03/2010, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alcoa inscreve até 31 de março para vagas de trainee. Os selecionados deverão desenvolver atividades na Mina de Juruti, localizada na Amazônia, especificamente no Estado do Pará. A empresa atua na produção e transformação do alumínio para os mercados aeroespacial, industrial, automotivo, embalagens, de construção e transportes comerciais.

Os interessados devem ter concluído curso técnico, superior ou de extensão completo; contar com experiência anterior e disponibilidade para morar em Juruti. Mais detalhes sobre as vagas - como quantidade de postos de trabalho e cursos exigidos para participar do processo - podem ser encontrados em www.alcoa.com.br.

Estão disponíveis 56 vagas para as funções: analista de custo produção consultor, engenheiro consultor de planejamento de mina, engenheiro elétrico sênior, engenheiro mecânico sênior, engenheiro de controle ambiental, engenheiro de processo sênior, médico do trabalho, superintendente de infraestrutura e manutenção civil, superintendente técnico, supervisor de geologia, supervisor de manutenção mecânica, supervisor de mina, supervisor de produção, supervisor engenharia e manutenção, supervisor de segurança e higiene, técnico de manutenção sênior, técnico de mineração sênior, técnico elétrico sênior, técnico em geologia sênior, técnico em manutenção especializado, técnico em manutenção mecânica sênior e técnico de manutenção e pleno, técnico produção sênior e instrutor de treinamento operacional.

Os trainees selecionados receberão benefícios, comoprevidência privada, assistência médica, plano odontológico, auxílio-farmácia, seguro de vida em grupo, benefício alimentação e transporte, auxílio-moradia, entre outros.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até 31 de março, na página eletrônica da empresa.

Luana Almeida

Veja também:

Em vários estados:Terco tem 120 vagas abertas para jovens talentos

Estágio:Stiefel abre vagas para SP, RJ, BA, DF e MG

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda

12/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.