Minerva seleciona 12 para atuação em todo país

Os profissionais deverão atuar, a princípio, na cidade de Barretos (SP). Depois poderão ser transferidos para qualquer uma das unidades no Brasil, nos Estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Minas Gerais.

Redação
Publicado em 22/07/2010, às 10h25

O Minerva, empresa especializada na produção e comercialização de carne bovina, couros e boi vivo e seus derivados, inscreve interessados em suas vagas de trainee. Os profissionais deverão atuar, a princípio, na sede do grupo, na cidade de Barretos (SP). Depois poderão ser transferidos para qualquer uma das unidades no Brasil, nos Estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Minas Gerais.

Serão selecionados 12 profissionais. As vagas à disposição são para pessoas formadas há até um ano nos cursos de administração de empresas, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e engenharias de alimentos, automação industrial, mecânica e de produção. Estes profissionais desenvolverão atividades nos setores de produção, comercial (mercados interno e externo), logística, administrativo e suprimentos.

Os trainees participarão do programa durante seis meses e receberão durante esse período R$ 1.700. Também terão direito a auxílio-moradia de R$ 300.

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico da companhia (www.minerva.ind.br) até 3 de setembro. O processo seletivo constará de análise curricular, provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. As duas últimas etapas serão aplicadas nas cidades de Barretos e Campinas (SP), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO). 

Luana Almeida

Veja também:

CCR: empresa procura trainees para SP, RJ e PR

Cardif/SP: seguradora busca estagiários e trainees

Comentários

Mais Lidas