MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Operadora logística busca jovens engenheiros

As oportunidades serão destinadas às áreas de via, produção, mecânica e tecnologia.

Redação
Publicado em 24/09/2009, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALL (América Latina Logística) está com as inscrições abertas para o Programa de Engenheiros 2010. As oportunidades serão destinadas às áreas de via, produção, mecânica e tecnologia.

Não há um número pré-estabelecido de selecionados. De acordo com o coordenador de desenvolvimento de gente da operadora, Rodrigo Paupitz, a empresa procura "pessoas com aderência ao perfil da companhia, ou seja, espírito empreendedor, criatividade e vontade de crescer profissionalmente, não apenas preencher vagas”.

Podem participar profissionais formados nos últimos dois anos em todas as áreas da engenharia. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro, por meio do site: www.dreves.com.br/all/engenheiros.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como: assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.


Depois de passar pela seleção, que inclui etapas de dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com superintendentes e diretores, os candidatos serão inseridos em um programa de treinamento com 12 meses de duração, passando pelas etapas de integração, formação técnica (pós-graduação em engenharia ferroviária) e treinamento on the job.

Ao final do programa, o engenheiro deverá apresentar um projeto de caráter inédito e que traga melhorias nos processos/operações da companhia.

Luana Almeida

Veja também:

Santander: grupo inscreve para 700 vagas de estágio

Estado/SP: prorrogado prazo para 7.811 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.