MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa inscreve para programa de trainee

As inscrições estarão abertas entre os dias 1º e 31 de agosto e serão realizadas por meio do site da ALL.

Redação
Publicado em 24/07/2009, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estarão abertas, a partir de agosto, as inscrições para o Programa de Trainee 2010 da ALL (América Latina Logística), empresa especializada no setor de operação logística.

Os candidatos selecionados poderão atuar em diversas áreas da companhia, como jurídico, comercial, marketing, financeiro, tecnologia da informação, meio ambiente, projetos logísticos e operações

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ser graduados ou pós-graduados, em qualquer habilitação, entre dezembro de 2006 e de 2008. Ter inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades serão características valorizadas durante o processo de seleção.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, não há um limite de vagas estabelecido. Para os futuros trainees, serão destinados salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale-transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

As inscrições estarão abertas entre os dias 1º e 31 de agosto e serão realizadas por meio do site da ALL. 

O processo seletivo será composto de provas on line, dinâmicas de grupo e entrevistas com a área de recursos humanos. Os finalistas passarão por uma teste final com o presidente e diretores da empresa.

Com duração de 12 meses, o programa inclui três módulos diferentes: etapa de integração, fase de treinamento on the job e estágio de desenvolvimento das competências essenciais. Os aprovados também conhecerão as principais unidades de negócio da empresa, tanto na operação ferroviária como rodoviária, e passarão a atuar nas áreas com que mais se identificam.

Posteriormente, os profissionais serão submetidos a um treinamento específico nas áreas e participarão de um programa gerencial, que tem como objetivo capacitá-los em ferramentas empreendedoras.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.