MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Operadora logística lança Programa de Trainee 2011

A empresa começa a inscrever a partir da próxima segunda (2). Não há limite de oportunidades, mas tradicionalmente são selecionados cerca de 20 candidatos.

Redação
Publicado em 28/07/2010, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora logística ALL começa a inscrever a partir da próxima segunda (2) para suas vagas de trainee. Não há limite de oportunidades, mas tradicionalmente são selecionados cerca de 20 candidatos.

A primeira parte do programa, a formação teórica, será realizada em Curitiba (PR) – que é a sede da empresa. Em seguida, os jovens poderão ser alocados em qualquer uma das unidades, dependendo da área de atuação, nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

São esperadas candidaturas de graduados ou pós-graduados em qualquer área entre dezembro de 2008 e de 2010. Ter inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades é indispensável.

Os profissionais irão atuar em diversas áreas da companhia, como projetos logísticos, operações, comercial, planejamento, marketing, gente, finanças, tecnologia da informação, meio ambiente e jurídico.

A empresa oferece aos trainees salário compatível com o mercado (valor não divulgado) e benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 27 de agosto em www.alltrainee.com. O processo de seleção consta de provas on line, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de recursos humanos, além da etapa final com o presidente e diretores da empresa.

O programa terá duração de 12 meses. Depois desse período as perspectivas na empresa são otimistas, de acordo com o gerente de gente da ALL, Rodrigo Paupitz. Dos trainees formados na companhia, 31% hoje ocupam a posição de gerentes, 32% são coordenadores e 9% estão entre superintendentes e diretores da companhia.

Luana Almeida

Veja também:

Escola de inglês:Wise up seleciona trainees para todo o Brasil

Camargo Corrêa: seleção de trainees para América Latina e África

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.