MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Operadora logística busca jovens engenheiros

São contratados em média 30 profissionais - os quais serão capacitados nas áreas ferroviária e de infraestrutura logística.

Redação
Publicado em 21/09/2010, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora logística e companhia ferroviária ALL inscreve até 10 de outubro para seu Programa de Engenheiros 2011. São contratados em média 30 engenheiros - os quais serão capacitados nas áreas ferroviária e de infraestrutura logística.

As inscrições serão aceitas em: www.allengenheiros.com.br. Para participar da seleção é necessário que o interessado tenha se formado entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área da engenharia. Também precisam ter inglês fluente, conhecimento em informática e disponibilidade para mudanças.

Como local de trabalho, os engenheiros poderão ser alocados em qualquer uma das unidades de ALL, nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O processo seletivo contará de dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com superintendentes e diretores.

O programa tem duração de doze meses. Ao longo desse período, o trainee passará por treinamento on the job, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais, além de realizar curso de pós-graduação em engenharia ferroviária.

Luana Almeida

Veja também:

SP e MG:Usiminas seleciona 80 para salário de R$ 4 mil

McDonald’s/PE: rede contrata gerentes trainee em Pernambuco

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.