MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia inscreve para programa de trainees

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 20 de julho e 7 de setembro por meio do site da Ambev.

Redação
Publicado em 17/07/2009, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AmBev, companhia do setor de bebidas e bens de consumo, dá início, na próxima segunda-feira (20), às inscrições para o Programa de Trainees 2010, com chances para todo o país.

Poderão participar estudantes do último ano de graduação, ou que já sejam formados há no máximo dois anos, nos cursos de administração, engenharia (todas as especialidades), economia, direito e relações internacionais.

O objetivo do programa, que em 18 anos já contou com cerca de 500 profissionais, é formar futuros líderes que possam garantir a continuidade dos negócios da AmBev.

A empresa busca candidatos com habilidade para negociações, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

Não há uma quantidade fechada de vagas, já que serão contratados todos os participantes que se encaixarem no perfil solicitado.

O processo de seleção será realizado em várias cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Uberlândia (MG).

Etapas

Após a realização das inscrições, os candidatos farão provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, em seguida participarão de um painel, provas de inglês e raciocínio lógico e de entrevista final com os diretores da companhia.

As primeiras etapas (inscrições e provas) são feitas eletronicamente. As fases seguintes exigem a presença do candidato em uma das cidades onde houver turmas e horários disponíveis.

Os nomes dos selecionados serão divulgados em dezembro e as atividades na empresa começam no primeiro dia útil de janeiro de 2010 em uma das unidades espalhadas pelo país, de acordo com a necessidade da empresa.

O programa

A companhia oferece10 meses de treinamento realizado em três etapas. A primeira consiste em uma vivência nas unidades fabris e comerciais da AmBev. Em seguida, o candidato passa por um treinamento corporativo estratégico sobre a empresa e, na terceira fase, é submetido a um treinamento dirigido para área em que escolheu trabalhar. Após esse período, o trainee assume função específica e tem a possibilidade de atingir um cargo gerencial.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever a partir de 20 de julho por meio do site da Ambev. O prazo termina no dia 7 de setembro.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.