MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas a partir desta segunda

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Ambev, até o dia 7 de setembro.

Redação
Publicado em 20/07/2009, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2010 da AmBev, companhia do setor de bebidas e bens de consumo.

Poderão participar estudantes do último ano de graduação, ou que já sejam formados há no máximo dois anos, nos cursos de administração, engenharia (todas as especialidades), economia, direito e relações internacionais.

O objetivo do programa, que em 18 anos já contou com cerca de 500 profissionais, é formar futuros líderes que possam garantir a continuidade dos negócios da AmBev.

A empresa busca candidatos com habilidade para negociações, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

Não há uma quantidade fechada de vagas, já que serão contratados todos os participantes que se encaixarem no perfil solicitado. Há chances para todo o país.

O processo de seleção será realizado em várias cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Uberlândia (MG).

Etapas

Após a realização das inscrições, os candidatos farão provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, em seguida participarão de um painel, provas de inglês e raciocínio lógico e de entrevista final com os diretores da companhia.

As primeiras etapas (inscrições e provas) são feitas eletronicamente. As fases seguintes exigem a presença do candidato em uma das cidades onde houver turmas e horários disponíveis.

Os nomes dos selecionados serão divulgados em dezembro e as atividades na empresa começam no primeiro dia útil de janeiro de 2010 em uma das unidades espalhadas pelo país, de acordo com a necessidade da empresa.

O programa

A companhia oferece10 meses de treinamento realizado em três etapas. A primeira consiste em uma vivência nas unidades fabris e comerciais da AmBev. Em seguida, o candidato passa por um treinamento corporativo estratégico sobre a empresa e, na terceira fase, é submetido a um treinamento dirigido para área em que escolheu trabalhar. Após esse período, o trainee assume função específica e tem a possibilidade de atingir um cargo gerencial.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Ambev, até o dia 7 de setembro.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.