MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar de Programa de Trainee

As inscrições para o processo seletivo da companhia de bebidas precisam ser feitas até este domingo (28). Existem oportunidades em todos os Estados do país.

Redação
Publicado em 26/08/2011, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Programa Trainee 2012 da companhia de bebidas precisam ser feitas até este domingo (28) em: www.traineeambev.com.br. Existem oportunidades em todos os Estados do país.


Não foi estabelecido o número de profissionais que será selecionado: serão convocados todos aqueles que se adequarem ao perfil exigido pela empresa, que tem no seu portifólio marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol, Original, Stella Artois, Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, H2OH! e Antarctica Citrus.

Os candidatos deverão avaliar se se enquadram nos requisitos exigidos: ter concluído graduação há até dois anos ou ter formatura prevista para ocorrer até o final deste ano em um dos cursos: administração de empresas, administração pública, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação.

Aqueles que apresentarem algumas características pessoais durante o processo seletivo se destacarão, como: habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Já ter feito trabalho voluntário também contará pontos a favor.

Etapas

Durante cerca de cinco meses, os inscritos serão avaliados para conquistaram um cargo na companhia. Eles deverão enfrentar as etapas de testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais com a área de Gente da Ambev; painel de negócios (no qual deverão desenvolver um case); provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Os aprovados no processo seletivo serão automaticamente contratados como funcionários e começarão a trabalhar no primeiro dia útil de 2012, durante dez meses. Há oportunidades em todas as áreas da companhia.

Luana Almeida

Veja também:

Ultragaz: Programa de Trainee abre inscrições para 8 Estados

Estágio/SP:IPT abre 117 vagas para capital e interior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.