MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W seleciona jovens profissionais de diversos cursos

Aprovados receberão salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 3 de outubro

Redação
Publicado em 12/09/2012, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Jovens talentos recém-formados, que tenham disponibilidade para residir no Rio de Janeiro e possuam inglês a partir do nível avançado, estão aptos para se candidatar ao programa de estágio da B2W.

A companhia procura profissionais graduados nos cursos de administração, ciência da computação, comunicação social, estatística, ciência e tecnologia, estudos de mídia, direito, ciências atuariais, física, engenharia, ciências contábeis, informática, marketing, matemática e relações internacionais.

O programa tem duração de um ano. No primeiro semestre, o trainee conhecerá toda a operação da companhia e passar por diversos treinamentos corporativos. Na segunda etapa, os jovens profissionais serão alocados em uma área de negócios onde farão o treinamento on the job e desenvolverão um projeto desafiador.

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, seguro de vida, desconto nas Lojas Americanas e Americanas.com, assistências médica e odontológica, descontos e parcerias com estabelecimentos comerciais e instituições de ensino.

Inscrições – Para se candidatar ao programa de trainee, os interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/b2w até 3 de outubro.

O processo seletivo é composto por inscrições, etapa online, laboratório de competências, entrevista com departamento de recursos humanos, assessment final e contratação.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.