MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Basf recruta engenheiros recém-formados

Existem cerca de 15 vagas abertas para estudantes que se formaram entre dezembro de 2008 e março de 2011, e também para os que encerram a graduação de abril a junho deste ano.

Redação
Publicado em 25/03/2011, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar, a alemã Basf está à procura de cerca de 15 engenheiros para compor o quadro de funcionários de seus complexos industriais de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo.

Podem participar do processo seletivo os profissionais que tenham inglês fluente e que se formaram entre dezembro de 2008 e março de 2011, ou que se graduam de abril a junho deste ano, em engenharia (bioquímica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, elétrica, industrial, mecatrônica, mecânica, petroquímica, química, química industrial e de controle e automação, materiais, petróleo, processos e produção industrial). Espanhol e alemão são idiomas desejáveis.

Candidatos no perfil podem se inscrever até 4 de abril no www.ciadetalentos.com.br/jebasf/.

Os inscritos serão avaliados por testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, prova oral de inglês, painel de negócios e entrevistas.

Aqueles que se destacarem nessas etapas serão convidados a participar do Programa Jovens Engenheiros de julho de 2011 a julho de 2013.

Nesses 24 meses, os novos colaboradores terão a oportunidade de fazer job rotation por diferentes plantas e atividades fabris, desenvolver atividades estratégicas da área industrial e competências comportamentais, bem como realizar networking internacional. Todas essas atividades visam prepará-los para assumirem posições de liderança no futuro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Recém-formados: Programa voltado a engenheiros gera 50 vagas na Alcoa

KPMG: Empresa adia inscrições para 500 vagas de trainee

Todo o país: Delloite seleciona 600 estudantes e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.