MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer abre inscrições para recém-formados

Empresa exige fluência em inglês e conhecimentos em informática.

Redação
Publicado em 02/10/2008, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Bayer, com atuação nos setores de Saúde, Agronegócios e Materiais Inovadores está com inscrições abertas – em www.bayer.com.br – para o preenchimento de 10 vagas (sete para a capital paulista e as demais para Belford Roxo/RJ,Goiânia/GO, Cuiabá/MT) em seu Programa de Trainees 2009.

Até 19 deste mês, podem candidatar-se profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano, em cursos na área de Engenharia (Agronômica, Produção, Materiais e Química), Administração de Empresas, Administração - ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Química, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Matemática, Farmácia e Biomedicina.

Também é exigido fluência em inglês, conhecimentos em informática e disponibilidade para residir fora da cidade ou estado de origem.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os trainees terão direito a vários benefícios, entre eles assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação, programa de participação nos resultados da empresa, previdência privada e subsídio para a compra de medicamentos.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.