Tudo Sobre

Empregos Grupo Telefônica

Inscrições para trainees vão até sexta

Ao todo, serão selecionados 15 trainees para atuar na capital paulista.



Redação
Publicado em 25/06/2008, às 10h51

Em 27 de junho encerra-se o prazo de inscrições para o Programa Corporativo de Trainees 2008 do Grupo Telefônica. Ao todo, são 15 vagas distribuídas entre as empresas Atento (Contact Center), TGestiona (prestação de serviços empresárias como RH e Logística), Telefônica São Paulo (telefonia fixa, banda larga e TV) e Terra (internet), todas na capital paulista.

Podem participar do processo seletivo universitários que estejam cursando o último ano de Administração de Empresas, Economia, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, de Telecomunicações), Marketing ou Ciência da Computação, possuam fluência nos idiomas inglês e espanhol e habilidade para trabalhar em equipe.

O programa tem duração de 18 meses e ao longo desse período, os trainees passarão por treinamentos presenciais e à distância, por “job rotation” (integração nas principais áreas da empresa) e contarão com o apoio de “coaching” (consultoria interna) e “mentoring” (externa). Os trainees também passarão por avaliações semestrais com o gestor responsável pelo projeto em andamento.

“Optamos por recrutar estudantes e não profissionais já formados, porque queremos garantir que os melhores profissionais estejam conosco, desde o início da construção de sua carreira”, explica Françoise Trapenard, diretora de Recursos Humanos da Telefônica São Paulo.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se por meio do site www.telefonica.com.br, no link “Programa de Trainees da Telefônica”.

Patricia Magalhães   

+ Resumo Empregos Grupo Telefônica

Grupo Telefônica
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas